Blog

 

Uma das melhores formas de ter uma vida mais saudável é começar cuidando da sua alimentação. A reeducação alimentar é, de fato, o caminho inicial para nutrir seu corpo, o que ajuda no emagrecimento saudável. E assim como em outras situações, o melhor jeito de começar com informações de qualidade! E você vai encontrar elas e muito mais sobre alimentação saudável aqui no Blog da Lucco Fit!

Assim, muitas pessoas apostam na marmita low carb congelada como um meio de iniciar a reeducação alimentar. Afinal, as marmitas fit são refeições equilibradas, saborosa e repleta de vitaminas. 

As marmitas fit também mostram que a reeducação alimentar não precisa ser feita somente com consumo de verduras, legumes e frutas. É possível comer de tudo um pouco, mas com moderação. Além disso, existem algumas dicas que vão facilitar essa nova rotina nutricional, como vamos mostrar neste post!conheça a luccofit

Ingestão de 2 litros de água diariamente

Beber pelo menos 2 litros de água por dia é algo que todos devem fazer. Isso porque a água é uma fonte de hidratação para o organismo, eliminando toxinas, o que permite reduzir inchaço e leva ao emagrecimento.

A água, quando consumida na quantidade ideal, também pode acelerar o metabolismo, permitindo que a gordura corporal seja queimada com mais facilidade. Mas é válido destacar que a hidratação mais efetiva é feita com água e não com sucos, chás ou refrigerantes, que na maioria das vezes contêm adição de açúcar. 

Faz parte da reeducação alimentar não pular refeições

Muitas pessoas acreditam que a reeducação alimentar restringe a quantidade de vezes em que alguém se alimenta. Contudo, essa ideia é completamente errada! Em verdade, a reeducação feita com a devida orientação recomenda que sejam feitas 6 refeições por dia:

  • Café da manhã
  • Lance leve
  • Almoço 
  • Lanche leve
  • Jantar
  • Ceia

Essas refeições não podem ser puladas e devem ocorrer a cada 3 horas. Assim, essa rotina alimentar irá manter seu corpo nutrido durante todo o dia. 

Faça planejamento alimentar com marmita low carb congelada

Monte um planejamento alimentar com cardápio para a semana toda. Desse modo, você poderá escolher quais alimentos comer para atingir seu objetivo – emagrecimento, ganho de massa magra ou outros. 

Esse planejamento até pode permitir incluir algum alimento mais calórico, mas sem deixar de lado a marmita fit congelada. Além de prática, a marmita low carb é saudável e elaborada com os ingredientes para uma dieta balanceada. 

Ficou curioso (a) para experimentar? Conheça as marmitas fit da Lucco Fit e veja como é fácil ter uma alimentação mais saudável e bem mais gostosa!

alimentação lowcarb congelada