Blog

cozinhando (1)

Aprenda no post de hoje a fazer marmitas fitness. E principalmente descobrir qual tem mais vantagens para você: Comprar ou Fazer.

Quais as principais vantagens de ter uma alimentação natural no dia a dia ?

As marmitas fitness deveriam fazer parte do cotidiano alimentar de muitas pessoas, e não é à toa. Quando se está trabalhando, mas infelizmente não tem tempo para retornar a casa, pelo horário do almoço ser ridiculamente pequeno, é comum não ter atenção à sua saúde.

Você come o que tem para comer, e se não tiver, tudo bem. Mas viver nessa rotina, não é nada saudável. Sendo zero por cento indicada.

Ficar sem comer, primeiramente, irá fazer com que suas energias não sejam recompostas. Ou seja, você ficará com sensações extremas de cansaço e sono. O foco também será dificultado.

Mas será que esses fatores irão te ajudar a ter um belo dia de trabalho? É claro que não!

Por outro lado, comer qualquer coisa, sem se importar com o que,  é se arriscar continuamente. Para quem tem pretensão de emagrecer, principalmente, é algo a se considerar.

Pressão alta e diabete são apenas alguns exemplos de doenças, muitas vezes causadas pela falta de controle alimentar.

Comer os famosos “petiscos” pode não ser a solução para quem quer sentir-se bem, para quem quer viver bem, ou ainda, para quem deseja conquistar o corpo perfeito.

Então, as marmitas fitness são uma solução para todos esses problemas, pois, você irá comer algo que te sustenta, que traz as energias requeridas e que pode ser completamente saboroso e saudável.

Além do mais, optando por um cardápio mais vasto de opções.

As marmitas fitness não devem ser descartadas de maneira alguma. E essas são apenas algumas das vantagens que você pode obter.

Como fazer marmitas fitness?

Agora é aquele momento que você deve estar se perguntando: “Como fazer marmitas fitness?”. Bem, não precisa se preocupar, lhe ajudaremos.

1- Separe os alimentos

É sempre um grande desafio encontrar os alimentos corretos para ter uma alimentação saudável, eu sei.

  • Tente optar por aqueles de menor valor calórico.
  • Você pode pesquisar na internet,  e encontrar várias opções, ou ainda, é possível escolher uma dieta para seguir, tal como: Paleo, e Low carb, por exemplo.
  • Mas lembre-se de seguir à risca sua dieta.

2- Monte seu Cardápio

Depois de selecionar adequadamente os produtos é hora de fazer uma separação.

  • Separe todas as refeições, e anote o que é preciso para fazer cada uma delas.
  • Se possível anote em seu cardápio: café da manhã, lanche da manhã, almoço, café da tarde e jantar.
  • Felizmente é possível encontrar cardápios prontos na internet, mas seremos sinceros, é preciso procurar um especialista em nutrição para melhor indicação sobre qual alimentação você deve seguir.
  • Anote os valores médios de cada produto e leve ao mercado apenas o suficiente para comprá-los (para que não caia em tentação e queira comprar algo além), certo?
  • O próximo passo para fazer marmitas fitness é o mercado.

3- Como fazer a compra correta para as marmitas?

Parece sempre uma tortura ir ao mercado, não é mesmo? São infinidades de produtos e você passa a maior vontade de se agarrar a todos eles. Ir ao mercado é sempre um desafio para quem quer fazer marmitas saudáveis congeladas.

Passar  vontade é com certeza a pior coisa do mundo, mas sabe algo que também se compara? As chatas filas, que parecem intermináveis.

Será que fazer por conta é a melhor opção? Marmitas fit são sempre perfeitas, mas sua produção é, quase sempre, sufocante.

Se você não tem tempo para comer em casa, quem diria tempo para gastar fazendo marmitas congeladas. Não é mesmo?


Como fazer marmitas fitness?

Existem muitas maneiras de fazer marmitas fitness, mas é evidente que a maioria das receitas serão encontradas na internet. Portanto, até para quem gosta de cozinhar acaba sendo uma tarefa difícil.

Imagina, chegar tarde do trabalho e ainda ir cozinhar. Quem chega tarde quer se jogar na cama e ir ao encontro do 7° sono, e não fazer marmitas.

Devo desistir de comer marmitas fit?

Mas peraí, você não deve ficar sem suas marmitas, lembre-se: Saúde. Você apenas deve achar um método mais prático.

Compensa fazer ou comprar marmitas fitness?

Bem, compensar fazer as marmitas ou comprá-las depende exclusivamente de sua  disponibilidade. Portanto vai a dica: Compre-as.

Benefícios de comprar marmitas fitness

Veja a seguir alguns dos motivos pelas quais você deve comprar marmitas fit:

1- Preço

Não é de hoje que o mercado de vendas vem evoluindo, e já é possível encontrar produtos ótimos por preços muito baixos.

Você pode ter qualidade garantida, de produtos de alta gastronomia por um valor muito em conta. Normalmente você gastaria menos do que gasta com um restaurante simples, muito simples.

2- Variedade

Infelizmente não sabemos fazer tudo, e às vezes nos pegamos fazendo o mesmo prato todo o dia. Com marmitas saudáveis compradas você pode ter uma variedade de produtos e sabores muito mais extensa.

Porque não degustar um novo sabor a cada dia? Um novo sabor é uma nova experiência. Então, renove sempre!

3- Economize tempo

“O tempo vale ouro” e esse ditado popular é mais que certo.

“Deixamos nossa vida passar, e em instantes parece que tudo mudou. Que não somos as mesmas pessoas, ou que deixamos um mundo para trás. Queremos retornar! Só que o relógio não volta. Você não volta, e tudo parece congelar.”

O tempo não é só uma característica romântica de vários versos, mas é algo fundamental. Com nosso tempo, trabalhamos, conseguimos um futuro e ganhamos dinheiro. Certos de que poderemos fazer nossas próximas gerações mais felizes.

A economia do tempo é fundamental sempre. Principalmente para quem trabalha. Então, economize tempo ao deixar de fazer marmitas congeladas.

4- Esforços

Comprar marmitas fitness é uma incrível maneira de economizar esforços. Temperar, esperar cozimentos, deixar saboroso… parece uma eternidade de coisas!!

Então, economize também seu tempo ao comprar marmitas fitness.

Onde comprar marmitas fitness online?

Um dos  melhores lugares para comprar alimentos saudáveis é na LuccoFit! Deguste os mais maravilhosos pratos deste local!