Blog

emagrecer-7-dias (1) (1)

O número 7 tem poder. Imagine, emagrecer em um período de 7 dias? Todo mundo quer emagrecer rápido e não temos paciência para esperar longos dias e meses. Claro, que não existe milagre. Mas é possível perder alguns quilos em uma semana, e é sobre isso que a Lucco Fit vai abordar neste artigo! Confira:

Muitas vezes, por ter alguma festa importante chegando, férias na praia ou até um encontro amoroso repentino, pensamos logo em perder alguns quilos e desinchar mais rapidamente para nos sentirmos mais confortáveis.

E se você não tem sobrepeso, mas sente que precisa emagrecer mais um bocadinho; fica mais fácil.

Mas lembre-se: qualquer processo para emagrecer, deve antes passar pelo processo da dieta da mente.

Pois, sua mente pode ser sua maior aliada ou sua pior inimiga. Não tenha medo das pessoas inimigas, tenha medo do que se passa dentro da sua mente.

Se conselho ainda vale para você, aqui vai um: comece sua dieta interiormente, por sua mentalidade e suas emoções.

Nós comemos conforme as nossas emoções. Então, no início desses sete dias comece a limpar toda a ansiedade, os medos, as culpas, as tristezas, para então ter foco para mudar sua alimentação.

Qual o seu objetivo? O quanto você está disposto a abrir mão de certos prazeres para conquistar a sua meta? Quantos quilos você quer perder em uma semana? (coloque meta atingível).

Se você conseguiu responder, agora vamos para a ação. Quem sabe você pega gosto e continua, mais sete e mais sete e mais sete dias.

Troca de hábitos alimentares

Durante essa semana você vai esquecer sua antiga rotina alimentar e refazer do zero suas refeições.

Primeiro de tudo, você vai triplicar a quantidade de água que você ingere, acima de dois litros é o ideal.

Depois, você vai incluir muitos chás e sucos diariamente, por no mínimo duas vezes ao dia. Isso vai promover uma limpeza geral e vai estimular mais a eliminação de toxinas e gorduras pela urina.

Outra coisa imprescindível de se fazer é cortar geral qualquer besteirinha que você costuma ingerir, como: refrigerantes, balas, chocolate, leite e queijos gordurosos, bolachas, açúcar em geral, frituras, bebida alcoólica, enlatados, industrializados, sorvete, bolos, fast food e assim vai.

Ou seja, priorizar a alimentação mais natural possível vai te ajudar a emagrecer rápido. Menos sal e sódio também ajudam a desinchar.

Você pode acelerar esse processo conhecendo o Desinchá, um chá que auxilia no emagrecimento.

Outra dica é escolher os bons carboidratos, optando por escolhas integrais e sem glúten. Sempre lembrando de aumentar o consumo de vegetais, legumes, salada, frutas, sementes, castanhas e cereais.

Alguns alimentos que são peça chave para emagrecer: azeite, tomate, abacate, aveia, cebola, pimentão, repolho, canela, salmão, peito de frango.

Intensivão de atividade física 

Se você já pratica atividade física, você vai fazer um intensivão durante esses sete dias e aumentar a carga e o tempo de duração. Se você é uma pessoa sedentária, sinta o limite do seu corpo e vá com calma, mas faça exercícios diariamente, no mínimo por 30 minutos.

Seja caminhadas, corridas, musculação, corrida na esteira, andar de bicicleta, aula de dança, lutas marciais, coloque intensidade e sue muito.

Para te dar mais energia, sempre tome um suco energético, como o suco verde ou um café com óleo de coco e canela. Além de serem termogênicos, ainda te darão um gás para te levar além do seus limites. 

Junto com as atividades que você vai fazer diariamente, o uso de suplementos vai trazer resultados mais rápidos. Use suplementos antes durante ou após os exercícios, como o Whey isolado e o Picolinato de cromo, que controlam a insulina e auxiliam na perda de peso. 

Drible a sua fome

O ideal é comer em curtos intervalos de tempo, em pequenas porções. Isso vai te manter sempre abastecido de alimento, o que não vai te deixar com fome. A fome nos faz sair do eixo e provoca vontade de comer qualquer coisa.

Se você acorda bem cedo, tome um café da manhã e no meio da manhã, faça mais um lanchinho, depois almoço, lanche da tarde e jantar. 

Para isso, tenha sempre uma carta na manga: castanhas, frutas, barras de cereais naturais, biscoito sem glúten, torrada integral, algo que te sacie naquele momento até que você possa se alimentar melhor.

E aqui vai uma dica extra e bem simples: beba água com limão diariamente em jejum, logo ao acordar. É um santo remédio para o estômago e intestino. É desintoxicante e diurético. Essa água vai ser a sua parceira diária rumo a meta de emagrecer.

De fato, a Lucco Fit também pode ser sua parceira nesta jornada e entregar em sua casa, refeições saudáveis e saborosas.